Criar um Site Grátis Fantástico
Resumo das waves
Resumo das waves

Wave 1 – simples, não tem nenhuma dificuldade, vou fazer com elite rifleman  e 2 cobras.  Não tem tropa defendendo. 

200 XP

 

Wave 2  - simples, não tem nenhuma dificuldade, vou fazer com elite rifleman  e 2 cobras. Alguns defensores ainda muito  facil

220 xp

 

Wave 3 -  Bonus -  Depois de destruir o cc voce deve capturar o engenheiro. Usando veiculo. Quando pegar, tropas saem para te atacar outra vez.  Nessa eu vou com rifleman e com 2 gats assim sequestro o homem e saio rápido. Cuidado com elite valquirias que vem nessa wave. se usar em conjunto ar com rifles vc mata rapidinho. O que vem depois sao soldados e habits e buggy. Vc nao precisa matar tudo que vem, se vc foge com um veiculo rapido, vc passa. 240 xp

 

Wave 4 - Facil tambem agora rubi está mais esperta e algumas tropas andam em direção ao seu aéreo. 260 xp

 

Wave 5 - Tem elite valquiria, então muita atenção.  Se vc tem antiaéreo, mesmo que sejam os rifles vc passa facil. 

280 xp

 

Wave 6 - Bonus - vamos precisar do veiculo de novo no fim. Nao tem valquirias, mas saem rinos no fim e vem tropas por 3 lados. incluindo flame. 300 xp 

 

Wave 7 - Facil mesmo, parece a segunda wave.  320 xp

 

Wave 8 - Nessa wave tambem parece simples, mas se estiver usando ar tem que ter cuidado porque tem Hercules. Mas é fácil também. Desconectei. 

 

Wave 9 - Bonus- precisa de carro. vem um monte de bombers e dai corre o risco de ter que fazer de novo.  Uma boa maneira, que um dos amigos acharam mais fácil, é ligar a ruby on, e day eles vao matando enquanto voce foge com o seu carro e seu engenheiro. 360 xp

 

Wave 10 - Nada de novo. A princípio bem facil de fazer. 400xp

 

Wave 11 - Elite valquirias de novo. La vou eu de rifles novamente. Facil. 430 xp.

 

Wave 12 - Bonus - Elite Valquirias - Para pegar o engenheiro vai ter que ter tanques com anti aeroes vem um rino bem no local onde vc tem que sair, e dai vem 2 grupos de valquirias. um por cada lado. 460 xp.

 

Wave 13 - Tranquila tambem, ar e rifles resolvem. Tem flak tank que vem para atcar seu ar, vaite seguindo, o ideal é manter o ar protegido. 490 xp

 

Wave 14 - Parece facil, apesar de ter flak tank, ficam parados todo o tempo.  520 xp

Wave 15 - Bonus - Tem um silo mas nao abre, entao tranquilo, vem algumas tropas fracas para te matar quando vc pega o engenheiro, eu coloquei focos de rifles entao morreram todos antes de atacar meu gat que carregava.

 

Wave 16 - Valquirias novamente.Facil depois de pescar as valquirias. 580 xp

 

Wave 17 - Bonus de novo. Bem facil, mas tem que proteger bastante o carro para o sequestro. 

 

Wave 18 - Tem flak tank, e agora pagou thorium. Nada dificil tambem. 640 xp

 

Wave 19 - Tem flak, nao se move , silo abre, bem tranquila. 

 

Wave 20 - Bonus - Tem silo e hercules. Tem uma forma diferente das outras, não é espalhada. Agora vem hercules quando vc pega a engenheira, e vem alguns gladiators entao o que eu fiz foi correr pra um lado com os rifles e eles foram atras entrei com o gat e peguei e sai e eles nem viram. 

 

Wave 21 - 1 torre, flak tank, silo aberto , stingers, e gatlings se movendo. 

wave 22 - 2 torres, gats, e um silo. 760 xp

wave 23 - Bonus - Valquirias, silo e carros bomba e uma torre, as valquirias sao chatinhas nessa, dificeis de pescar, no final depois de pegar a carga, eu tirei o ar porque vem ataque de drones, e dai seu ar nao resiste. 790 xp

 

Wave 24 - flaks, gats, vem atras dos avioes, 2 torres, silo. 820 xp

 

Wave 25 - Torre, silo e hercules. Depois do bonus vem drones, gats e um tanque. 850 xp 

 

Wave 26 - Torre, silo, valquiria, favs, carro bomba, essa ta recheada de coisas. Esse tem que ir aos poucos, mata um pouco e sai depois volta, gasta rifleman e vai aos pouquinhos, parece que de agora em diante vai ser assim.  880xp

 

Wave 27 - torre, silo, gats e flak. 910 xp. 

 

Wave 28 - silo, torres e hercules. No bonus vieram 2 helicopteros novos, carro bomba, e hercules. deixei os riflemans distraindo eles, e fugi com e engenheira.